quarta-feira, 30 de setembro de 2009

_ Rancho do Cowboy e RedeTv_

Boa Noite a Todos!!!
Sábado dia 26/09, os comancheiros das Filiais Itu, Itupeva e Sorocaba, marcaram presença e fizeram aquela festa no Rancho do Cowboy em Jundiai.
Dançaram muito ao som da banda Pure Country e concerteza aproveitaram a companhia de cada um que estava presente.
Aproveitando o espaço, onde falamos de bailes, campeonatos, apresentações, vida de cada um... Estamos anunciando com muiiiita felicidade que em daqui uns meses teremos uma vidinha nova entre esses marmanjos do grupo !!! Cinthia e Cadu, da filial Sorocaba, logo terão uma princesinha ou principe para aumentar e dar alegria ao grupo! Parabéns mesmo!!
Falando em mais alegria... ontem dia 29/09, o Paulo e Marry foram representar o grupo em uma pequena participação no programa SuperPop na RedeTV.
Segundo eles, foi divertido e gratificante participar e levar o nome do grupo mesmo em pequenas coisas para o Brasil inteiro ver.

Final de semana chegando e mais agitação para os comancheiros... Sábado, o pessoal de Itu irá dar aula em Jundiai, logo depois terá uma apresentação com a dupla Nilvo e Mauricio em Porto Feliz SP, de láirão para Tatui ensaiar com a filial de lá.
É isso ai CCshow... essa agitação ai que a gente gosssta !!!
Abaixo fotos dos momentos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios dos Troxas...