sábado, 12 de setembro de 2009

○ Atualização ○

Bom dia Bom dia, muito bom dia a toooodos!!
Vim aqui atualizar o espaço e aguardar novas para contar a vocês...
Bom primeiramente gostaria de agradecer a toooooda familia CcshoW o apoio e elogios... Ain que foram muitos viu rsrsrsrs... e também tentar falar a diferença dessas duas ferramentas ai que temos a nosso favor.
Pessoinhas, o Fotolog é para mostrar algumas fotos e aproveitar para cada um se manifestar daqueeeele jeito divertido ! Já o Blog, também para fotos porém algo mais sério, bom estou tentando ser rs...Aqui dá para contar detalhadamente cada acontecimento, evento, encontros, ensaios, novidades, revelações (rsrsrs) e momentos simples porem de muita alegria que acontece no Grupo. Assim quem não conhece, poderá através destes meios, conhecer mais cada integrante ou o grupo por si!
Aceito de coração aberto opiniões e foootos para sempre atualizar aqui o nosso espaço... até mesmo das pessoas que não fazem parte do grupo, porém estão sempre acompanhando e apoiando...
Entãooooooo, chega de lero lero e vaaaamos ao que interessa!!!
Após o Casamento dos Pombinhos Dya e Bomba, alguns integrantes foram dar uma espiada lá no Rancho do Cowboy em Jundiai... bom nem todos puderam ir, porém os que foram tentaram ao máximo divertir por todos e isso eu garanto pois eu mesma estava lá dando aqueles pulos por muita gente! huahuaha
Bom se não me engano, quem estava lá soltando o Gogó era uma dupla sertaneja e a Banda Blacksmith... será mesmo? Não me perguntem... rs Mesmo com a falta de energia deu para aproveitar muito...
Abaixo, alguns momentos:











 

 

  
Já no domingão, fomos conhecer (( eu, o Rodolfo e o Bruno no caso)) a casa Sabor Aki, também em Jundiai...juntamente com o Joelson, Waneska, Carrero, Sônia, Cleusa e Willian.
Casa graaaande, daria pra aproveitar muito ... Lá, o gogó já estava por conta da Banda Old West... country não sei, tenho lá minhas dúvidas rs... Mais o importante é que sempre conseguimos divertir de monte e unidos então? Cheeee! (( Nova giria que aprendi pelas bandas de ITU, tem que ser né? )).
Enfim galera, fim de semana mais do que proveitoso para todos!!!
Abaixo mais fotenhas:


 
Lembrando queeeeee... os ensaios agora vão pegar fooogo! Acabaram-se a "folga" de todos... e quem liga né? Acho que não tem uma alma ai nesse povão que não goste de suar nos ensaios rs
E pessoas, algumas me inforam que o Slider ao lado está muito pequeno, porém não tem como aumentar mesmo... então em todas as postagens que tiver slider irei colocar também o endereço do nosso album de fotos... Nossa sinhoura mãe que xiquesa não? huahaua
Como no ensaio geral foi dito, o Joelson e a tropa irá começar a partir deste final de semana ir em cada filial montar uns passos e coreografias!!
Este domingão então Sorocaba terá visita!!!!!
Viiiiiiiiiiiiiiva geeeeeente!!! Aproveitem tem ai por mim rs
Bom... acho que é só tudo isso por hoje...
Segundona já volto com mais novidades e acontecimentos!
Bjim na testa!

Mais Fotos do Rancho e Sabor Aki clique ai:
http://picasaweb.google.com/ccshow.blog

Um comentário:

Comentarios dos Troxas...