quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

8° ExpoUva de Itupeva

Dia 11/12 a filial de Itupeva fizeram uma belíssima apresentação na ExpoUva da cidade.
Tony, Rafael, Lidiane, Carreiro, Luciana e Aline dançaram muito divertindo o pessoal da festa desanimadas pela chuva ...
"Foi muito 10! Além de dançar as musicas ja programadas, as duplas que estavam tocando pediram que eles continuassem ali pra dançar e a animar a galera.
Choveu bastante, e o pessoal da organização do evento disse que eles salvaram a festa!!!"
 By Camila 

É isso ai pessoas, CCshow salvando as festas por onde passa...
Valeuuu Camila!



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Evento Bradesco

Olá Pessoas!!
No dia 03/12/2010 foi realizado no Banco Bradesco S.A a 
Festa de Final de Ano e uma Confraternização entre os funcionarios.
Paulão, Rafaela, Aline, Joelson. Bombinha e Wanesca dançaram muito como sempre e com  muita musica country apresentando em grupo, casal e solo! Sempre interagindo com o pessoal da festa e divertindo muito...
A noite foi bem gostosa como dá para notar nas fotos:
Comancheiros com os responsáveis da festa!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

☆ Evento Campinas

""Galeraaaa domingo dia 28/11 CCshow Carapicuiba e CCShow de Itu (Jader, Paulynha, Joelson, Wanesca, Paulão, Aline, Bombinha e a gravidissímaaa Daya rs) Foram fazer um evento fechado, para uma grande empresa em Campinas. A festa temática era uma confraternização de final de ano para os funcionários, que não poderia ser no melhor estilo...COUNTRY...
Rolou muita música e é claro muita dança, foi feita apresentação de coreografia country em grupo e casal, coreografia de sertanejo universitário, e muitos passos. A galera ensinou, passos e dançou com o público...como sempre deram um SHOW...
Foi tudo perfeito...lugar lindo, pessoas lindas, show lindo!""
By Paulynha CCshow Carapicuiba

Não é preciso dizer mais nada! Valeu Paulynhaaa!

sábado, 11 de setembro de 2010

Música para CCShow!!! By OLD WEST

Galera é com Muito Orgulho que publicamos a música que o Denilson da Old West fez para o Nosso Grupo e dia 19 deste mês não podemos perder a festa no Rancho Sabor Aki com eles arrasando...Desde já agradeço e ensaiem pois dia 31/10 esta chegando!!!!
Fique com Deus.

video

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CCshow e João Neto e Frederico

Sem nenhum compromisso, apenas indo para curtir um show, é inevitável não chamar atenção!! Ainda mais agora com novos admiradores e amigos do grupo, a dupla João Neto e Frederico sempre chama a Galerapara curtir o show mostrando ao mesmo tempo nosso talento... Confira o que o Tony comentou sobre este dia, por sinal a segunda vez que aconteceu:

Domingo (18/07) em Itatiba o pessoal da filial de Louveira tiveram mais uma oportunidade de divulgar o grupo e novamente com uma brilhante apresentação no palco junto com a dupla João Neto e Frederico dançando a música Delegada. Sem falar que fizeram parar a festa por lá impressionando todos que estavam em volta. PARABÉNS CCSHOW LOUVEIRA!!!!!!!!!!





segunda-feira, 5 de julho de 2010

Arraiá da Comanches

Como sempre um Sucesso...
Comida boa, povo reunido e alegria por todas as partes!!!
Este ano bombou e ano que vem proooomete!!!
Confira as fotos na Galeria...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Casamento Ju e Marquinhos !

Em mais um Capitulo : O amor está no Ar... o casal da vez foi nossos queridíssimossss e velhos da casa
♥ ... Ju e Marquinhos...♥
Concretizaram a união neste sábado dia 19/06/2010 no religioso e civil 
((fontes não seguras dessa informação! ))... Claro e como sempre desejamos FELICIDADES MIL para este casal ...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

1° Encontro de Grupos de Dança


Sexta feira Passada aconteceu o Primeiro Encontro de Grupos de Dança com Blacksmith!
Alguns Comancheiros presenciaram este encontro que será feito freqüentemente com a intenção de unir cada dia mais os Grupos... 
Quem estava presente? Os Troxas de Carapicuiba, Itupeva e Itu!
Valeu pessoassss!!! Lembrando que o próximo encontro será no Rancho do Cowboy!!!


quarta-feira, 12 de maio de 2010

João Neto e Frederico

Quando se fala de Comanches Country Show, pode ter certeza que onde passa, é só simpatia e apresentações bonitas!!!
Foi o que aconteceu neste feriado do dia 1° de maio, sem programações e ensaios, o grupo da Filial Louveira, foi na festa da cidade onde estava tendo o Show da dupla e lá chamando muita atenção fez com que os cantores chamassem o pessoal para dançar com eles no palco...
Os integrantes presentes claaaaro ficaram muito contentes e surpresos!!!
Parabénssssss Pessoal de Louveira
Segue as fotos do dia:





sexta-feira, 30 de abril de 2010

◘ O troxa da Semana é... ◘

"Paulynha Brummm"

Nome Completo: Paula Brum
Data de Nascimento: 05/04/1987
 Idade: 23 anos
 Desde de quando é do grupo? 
Junho de 2007
De qual filial você é? 
Caracas
O que fez querer entrar no grupo??
Sempre fui apaixonada por dança country, e já dançava a um bom tempo, qdo conheci o grupo vi que o estilo se encaixava no meu e que os integrantes eram maravilhosos , ai não deu outra...tô aqui até hj rsrs
O que pretende conquistar??
Mto sucesso em tudo que eu me propor a fazer sempre!
Tá enrolada, tá namorando, tá casada? Quem é o infeliz? 
Sou compromissada a 2 anos e 8 meses. Jadão
Trabalha ou só enrola? 
Trabalho na Microcamp em Osasco.
Tem algum recado, opinião, sugestão, critica, reclamação pra dar??? 
Galera Continuem se esforçando e lutando para manter a união, amizade e assim o sucesso...esse é o segredo...isso é Comanches Country Shooow!!! Amo mto tudo isso......


_ Bailando pelo HT

Meio atrasadinho mais postando...
Linão, Tony, Pricila, Re e Richelmy passaram fortes emoções naquele quadradinho!
Segundo a Renata, na volta foi a melhor parte: 
Tiveram que voltar guinchados pois o carro tinha quebrado!!! kkkkkk
Segue as fotos



quarta-feira, 21 de abril de 2010

◘ O troxa da Semana é... ◘

 "Jota, Jo, Leôncio e assim por diante... "

Nome Completo:
 JOELSON SILVA DA MATA
Data de Nascimento:
 26/06/1986
 Idade: 23 ANOS
 Desde de quando é do grupo? 
DESDE 01/02/2005
De qual filial você é? 
MATRIZ ITU
O que fez querer entrar no grupo?? 
OLHA A PRINCIPIO COM TODA SINCERIDADE O NOME ERA MUITO FORTE E TRADICIONAL
PORÉM EU ACHAVA OS INTEGRANTES DO GRUPO UM POUCO METIDOS,MAIS ATRAVÉS DO JONAS ME ENFLUENCIANDO
PENSEI DIREITO E ANALISEI E COMEÇEI A ANDAR JUNTO COM O PESSOAL E NA REALIDADE,QUANDO PASSEI A CONHEÇER TODOS DESCOBRI QUE NO COMANCHES COUNTRY SHOW TINHAMOS UMA FAMILIA,COM A HUMILDADE E AMIZADE,ESSE ENTÃO FOI O MEU COMEÇO,E CONCERTEZA HOJE O GRUPO É MAIS DO QUE 50% DE MINHA VIDA,DEDICO TODOS MEUS PENSAMENTOS E GARRA PARA O GRUPO CRESCER E FORTALEÇER SEMPRE! SOU MUITO FELIZ POR SER O PRESIDENTE E RESPONSÁVEL DESSE GRUPO QUE É O MELHOR E MAIS ORGANIZADO GRUPO DE DANÇA COUNTRY DO BRASIL!
O que pretende conquistar??
NA REALIDADE ALCANÇAR O PONTO MAIS ALTO POSSIVEL,HOJE JA SOMOS BI-CAMPEÃO BRASILEIRO DE DANÇA COUNTRY ESSA CONCERTEZA JA É UMA GRANDE CONQUISTA QUE DEMOROU MUITO MAIS VEIO ATRAVÉS DO NOSSO TRABALHO,ORGANIZAÇÃO E EMPENHO E FÉ,MAIS EU JUNTAMENTE COM O GRUPO PRETENDO MANTER ESSE TITULO E CADA VEZ MAIS E MAIS,EVOLUIR E VENCER SEMPRE SEM ESQUECER DAS RAIZES E DO PRINCIPAL HUMILDADE!
Tá enrolada, tá namorando, tá casada? Quem é o infeliz?
TO PRATICAMENTE CASADA,PORÉM AINDA NÃO NO PAPEL,MAIS CONCERTEZA MUITO FELIZ,A MINHA MUIÉ ME COMPLETA,
  TE AMO  WAN!!!!!!!
Trabalha ou só enrola?
TRABALHO SIM A 5 ANOS COMO REPRESENTANTE DA VOLKSWAGEM CAMINHÕES NO DEPARTAMENTO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS 
NA MAGGI CAMINHÕES ITU/SP
Tem algum recado, opinião, sugestão, critica, reclamação pra dar???
GALERA GARRA SEMPRE,PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO,FÉ MUITA FÉ,E COLOQUE EM SUAS CABEÇAS TENHA FOCO ,FOCO SEMPRE
BATALHE ,CORRA QUE CONCERTEZA IREMOS ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS SEJA NO GRUPO OU EM NOSSAS VIDAS PESSOAIS!

◘ Baile a Fantasia ◘


Parabéns ao "Troxinha" que ganhou os 500tão e colaborou com grande parte da Churrascada que teveneste ultimo domingo!!
É isso ai, CCshow conquistando premiações em qualquer lugar!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Boa Nooooooooite!!!
Sabadão tivemos uma comemoração e churras na casa do Cadu e Cinthia em Sorocaba... 
Posso falar? Muuuuuuuuuuuuuuito bom pessoas!!
Não tem coisa melhor que bailinhos pra ter mais contato um com outro, conversar e rir muito...
E essa foi só mais uma de muitas neste dirante este Ano...
Agora vamos lá as chamadinhas:
Em OUTUBRO não se esqueçam que terá o campeonato interno e TODAS as filiais devem participar!!
Passou-se o aniversário do Tony Troxinha então vá lá nossa homenagem atrasada...

Muitas e muitas felicidades... pra sempre!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

_ Country Fair 2010 _

Boa Noite a Todos!!!
Sábado foi um dia que ficou pra história... Não por ter sido um dia cheio de medalhas e parabéns, mas por ter sido um dia de estréia em todos os sentidos... A partir dessa data, firmamos a todos que a Familia Comanches está mais forte e unida do que nunca, um reconhecimento não vem só em prêmios, de outros grupos, ou de alguns jurados ali presentes... o reconhecimento maior foi de pessoas que ali dentro estavam, que ali ficaram emocionados e deram os parabéns do fundo do coração! Ali sentimos que podemos sempre contar um com os outros, com o apoio e a força de uma união que está só no começo...
A amizade surge de uma forma inesperada e a força dessa união sentimos quando mais precisamos dela!!!
VALEU CCSHOW!!!
E as premiações foram:
1°, 2° e 3° Lugar em Grupo
1° Lugar no Solo
2° Lugar em Casal...

Campeonato mais do esperado... resultado de tudo isso surpreendente!!!
Abaixo fotos do Campeonato:





quinta-feira, 11 de março de 2010

_ Campeãooooooooooo _

Parabénsssssssssssssss Bombinha !!!!!

Nosso companheiro foi Campeãooooo hoje na Categoria SOLO da Country Fair!!!!!
Sem palavras para este dia... só estamos colhendo o que sempre plantamos!!!!


quinta-feira, 4 de março de 2010

◘ O troxa da semana é... ◘

A troxa dessa semana é:

"Djane"

Nome Completo: EDJANE CARLA BORGATO
Data de Nascimento: 04/01/1985
Idade: 25 ANOS
Desde de quando é do grupo? 
NÃO SEI AO CERTO, MAS FAZ APROXIMADAMENTE UM ANO
De qual filial você é?
SOROCABA
O que fez querer entrar no grupo??
NA VERDADE APRENDI A DANÇAR PRA NÃO FICAR DE ESCANTEIO NOS BAILES, PORQUE EU IA COM O MEU NAMORADO, ELE DANÇAVA E EU FICAVA SÓ OLHANDO RSRS
O que pretende conquistar??
AMIGOS DENTRO DO GRUPO, E APRENDER CADA VEZ MAIS A DANÇAR...
Tá enrolada, tá namorando, tá casada? Quem é o infeliz?
NAMORANDO, HENRIQUE CCSHOW SOROCABA
Trabalha ou só enrola?
TRABALHO SIM, SOU ANALISTA FINANCEIRO DO GRUPO SPLICE
Tem algum recado, opinião, sugestão, critica, reclamação pra dar???
SOMENTE UM RECADO... QUE CADA VEZ MAIS OS INTEGRANTES E NOVOS INTEGRANTES LEVEM A SÉRIO TODO TRABALHO DESENVOLVIDO POR TODAS AS FILIAIS... AFINAL EXIGE MUITO TRABALHO E DEDICAÇÃO FAZER COM QUE O GRUPO SEJA BEM VISTO POR TODOS...




segunda-feira, 1 de março de 2010

Noticias...

Muito boa Noite a Todos!!!

Várias noticias correndo pelo grupo, muitas emoções e ensaios também!!!
Começando pelo evento que terá dia 07 em Louveira - SP irá se apresentar todos aqueles ou praticamente, que irão participar do Country Fair...

É pessoasssssss... a Country Fair já já começa... uniformes passadinhos, bandeira pronta, cavalete talvez, torcida organizada juntas, onibus mais ou menos organizado e passos mais do que tinindo!!!
Pois é galera, contamos com a colaboração de toooodos e vamos em mais uma JUNTOS!!!

RECADO IMPORTANTE

"Marry pede: Pessoas que não me tem por algum motivo em orkut e e-mail favor me add pois preciso!
e-mail: ma.ccshow@gmail.com e orkut: Pouts procurem nos amigos em comum da CCshow..."

Bom... é isso ai! Bjim

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

! Introdução: Troxa da Semana !

Muitíssimo Boa Noite!
Voltamos com novidade no ar!!! Como nosso grupo está crescendo e pessoas e mais pessoas estão entrando e saindo, também comunicaremos isso! Para cada um saber um pouco melhor do outro estaremos selecionando cada semana um Troxa para falar um pouco dele e se quiser dar alguma opinião, sugestão, reclamação, elogios... 
Enfim o que bem entender... e em cada perfil podemos também contar com algumas perguntas que VOCÊ poderá fazer para  este integrante... lembrando que TUDO será moderado!!!
Então é isso Pessoas... Quer fazer uma pergunta pro Troxa da semana??? Não perca TEMPO!!!!


sábado, 13 de fevereiro de 2010

Apresentação Clube Caxambu


Olá Galera!!!
Queremos agradecer a todos que puderam comparecer a reinaguração dessa casa em que a Comanches teve o privilégio de participar...
Junto com banda, dupla... pudemos concerteza apreciar mais esta noite de diversão e sucesso!!!

É isso ai CCshow!!
Se preparem pois a Country Fair está chegando!

Abraçooooo

domingo, 17 de janeiro de 2010

_ Agora vamos com Tudo!! _

Oi Galerinha!!!!
Voltamos finalmente com força total, várias novidades e acontecimentos...
Bom primeiramente gostariamos de agradecer a todos comancheiros que puderam comparecer na Casa do Joelson para comemorar a virada de ano com o grupo reunido...
Confessamos que a bagunça foi forte, fartura de comida e muita dança é claro e tudo isso com direito ainda a: Tobogã na lagoa, campinho de futebol (( esse não foi utilizado por medo das pessoas )), muito trabalho, barracas particulares e muita chuva pra lavar a alma e começar o Ano bem!!!
No dia 01 tivemos a visita da Galera da Cowboys Western que mais tarde curtiu com a gente o Rancho do Cowboy... Foi divertido enquanto tocava músicas decente! rs
Junto de tudo isso ainda comemoramos dois dias seguidos o Niver de mais uma troxa... é gente o tempo passa e as pessoas vão envelhecendo sem dar conta disso rs
Linão!!!!!!! Desejamos a você nessas 2 décadas de vida muito sucesso, amor, paz, alegria e medalhas pro nosso grupo!!!

Apesar de toda essa diversão, estamos na correria pois a Country Fair está ai e prometemos que este Ano seria melhor...
Então galeeeeeeeera vamos correr porque o tempo passa!
Aproveitando também para avisar que o CAMPEONATO INTERNO foi adiado... então sem choros nem velas... TODOS sem exceção terão de participar!!!
Galera, é isso ai então?
Sim é isso ai... voltaremos com mais noticias sobre a Estréia do Camisão da Filial de Jundiai e de mais encontros dos Troxas.

Bjim