sexta-feira, 18 de setembro de 2009

_ Baile a Fantasia _

Hey How Hey How Comaaaaanchessssssss!!!
Muito boua noite pessoas lindas e maravilhoooosas do meu core! Desculpe a demorinha, sem choros e nem velas, vou comunicando! FINDI A VISSSSSSSSSSTA!!!!
Bom bom, sabadão passado, nossos companheiros de dança, amigos e palhaços estiveram no RANCHO DO COWBOY em Jundiai - SP, aproveitando a festa a fantasia, juntamente com a Blackmisth...será que a gente gosta dessa banda? hehehe Magiiineeee... tudo impressão!!!
Bom,me disseram que a coisa foi boua, altas risadas e bom aproveitamento...
Bom vamos lá as fantasias pelo o que entendi:
Paulão: Homem Aranha, ou ele dizendo Cowboy Aranha
Paulynha: Viúva
Carrero: Gogoboy!
Edite: M.Jackson
Jader: Morto
Creu: ... Opa... essa não entendi rs
eeEEe de companhia estavam a Ervelin e o Ricarrrdo, outro casal maravilha!! Ain que pombossss...
Enfim.. festejaram de mooonte e estão ai, fazendo inveja (pra mim claro) aos que não foram!!!
Domingo passado, o Joelson, juntamente com a Waneska, Bombinha e Dyane, foram em Sorocaba visitar e ensaiar com o pessoal de lá!! Concerteza fizeram a festa aproveitaram de monte como sempre!!! Pena que não tiraram fotos...
Lembrando que este findi a filial daqui de Carapicuiba terá a visita deles, mais os meninos de Tatui...E como sou aparecidona estarei tirando váriassss fotenhas...
Pessoallll, meus comancheetoos!!! Relembrando ao e-mail que passei estes dias, aos Pajés cada filial, que quiserem colocar, opinar, anunciar...e etc aqui... só me dar um grito!!! To na net toooodo dia!!! rs
EeEEe aos interessados em conhecer mais essa familia de dançarinos,seje por evento, por campeonato ou coisas parecidas só entrar em contato com um dos telefones abaixo ou se preferir mandar e-mail...
Beijos a tooooodos e bom proveito!!!!



 


 


 

6 comentários:

  1. uhuu adorei as fantasiasss show de bolaaaa...beijokas e ótimo findiii

    ResponderExcluir
  2. Muito bom .....é isso ai galera vamos agitar,e pegar firme nos ensaios,ja deixando avisado em fevereiro haverá o 2º campeonato interno,detalhes passarei a todos via email.....abraçooo a todos ,fiquem com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. huahuauahuahuahua Tão lindos!

    ResponderExcluir
  4. minha tia é da comanches eu adoooooro eles...

    ResponderExcluir
  5. se vcs acham que nos somos troxas vai se ferra com essa bosta de comanches agora eu odeio vcs seus troxas

    ResponderExcluir
  6. ai pessoal amanha em! sabadao aniver da ed quero toda a familia comanches no rancho bele bjs sonia!

    ResponderExcluir

Comentarios dos Troxas...