quarta-feira, 23 de setembro de 2009

_ Bar Anos 50 e Ensaio _

Bom dia Galera!!!
O final de semana que passou foi bem proveitoso para a filial Carapicuiba e para os visitantes!
Joelson, Jader, Paulynha, Waneska, Rodolfo, Bruno, Diego e Marry foram bagunçar um pouco e conhecer a casa "Anos 50 Bar" em Osasco - SP. Lugar bem espaçoso, banda boa, muita música e diversão pura!!! Assim descreveram os que foram ao local!
Já no domingão o pessoal ensaiou pesado pois a coisa agora é mais séria ainda, porém não faltou aquele humor de sempre...!! Galera talvez novidades irão surgir daqui uns dias... estamos aguardando a confirmação para anunciar aqui no Blog.
Fora o Bailão, o ensaio.... o Tony (Tonão) está convidando a todos os comancheiros e amigos para o Rodeio de Itu, onde vai ter alguns shows legais e fora que quando se junta essa galera toda, sai a festança!
Para mais informações sobre este rodeio acessem ao site: www.rodeioitu.com.br

Essa idéia de ter visitas de outras filiais nos ensaios é ótima!! Além do introsamento, saimos um pouco da rotina e aproveitamos mais os momentos... Pois além de grupo somos pessoas que  se importam com as amizades e o companherismo que a cada dia vai se criando.

O Joelson mais a trupé, irão para filial Itupeva este final de semana...
Espero que aproveitem tanto quanto aproveitaram aqui em Carapicuiba City.
Aos integrantes do grupo, peço que encaminhem por e-mail, as datas de nascimento para que aqui possamos lembrar dessa data importante para cada um...
Agradecemos sempre a visita e apoio de amigos mais familiares por estarem sempre ao Nosso Lado!!

Hey How Hey How Comanchesssssss !!!!


 
 

2 comentários:

  1. Galeraaaaaa...passando mais uma vez para lembrar e pedir para que vcs se preparem em Fevereiro haverá o 2º campeonato interno entre filiais.....

    ResponderExcluir
  2. Aewwwwww Galeeeera...
    Povo tudo lindo... vamos quebrarrrr tudo no campeonato interno hein!
    Beijos a toooodos

    ResponderExcluir

Comentarios dos Troxas...