segunda-feira, 4 de julho de 2011

Extrema e Anhembi Tênis Clube

Boa Tarrrrdeeee Pessoas Lindas!!!

Dia 22/06 véspera de feriado estávamos nós lá, com muito frio e ansiedade, participando no Cine Teatro em intervalos com a escolha da Rainha e Garota do Peão na cidade Mineira.
Confesso que a ida e a volta ao local foram só de aventuras... mais uma pra ficar guardado na memória e mais uma história By Paulão pra contar por ai!!
A apresentação foi bonita, nova para muitos e o que era para ser só duas, acabou por sendo no mínimo quatro! Sinal que gostaram messssmo e não só por isso, agradecemos ao Alan da West Show que nos recebeu de braços abertos acreditando em nosso trabalho abrindo espaço neste evento de grande importância para o Rodeio de Extrema. Vejam só um trecho da nossa passagem por lá do site Gazeta da Cidade:
"A grande novidade deste ano na eleição das cortes foi a participação de um grupo de dança country de Itu, Comanches Country Show"
Infelizmente não deu muito pra curtir a cidade (( onde ainda o nosso tipo de dança por lá é desconhecida))  e nem a festa pois no dia seguinte era dia de trabalho, sabadão da mesma semana embarcamos rumo a Pinheiros, no Anhembi Tênis Clube.
Típica festa Junina do clube, com muita música, comidas típicas e dança até quase o sol raiar!!!
Como todo evento que fazemos há um fato que marca, este concerteza foi marcado pela companhia da Dona Zezé!!! eEeEEEEeE Doooona Zezéeeee!!!! Pode ter certeza que foi mesmo um prazer imenso de ter dançado em TODAS com ela... senhora de oitenta anos que se deixássemos passava a perna na gente de tanto pique que tinha!!!
Agradecemos sempre, aos que acreditam em nosso trabalho, gostam do resultado e apoiam quando precisamos.
Fazemos bem e com muito gosto!!!
Segue algumas fotos e dia 22 e 23 de Julho estaremos na cidade de Piracicaba!!!
Até a próxima.
Anhembi Tênis Clube

Extrema MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios dos Troxas...