quinta-feira, 30 de junho de 2011

Terras de São José

Bom diiiiiiiiiia gente bonita!!! Muito frio pro aí? *-*

Sei que tô meio atrasadinha, mas vim contar pra vocês sobre o
evento que fizemos no último sábado (25/06) no
Condomínio Terras de São José em Itu/SP.

Tratava-se de uma Festa Junina, e tava tudo muito lindo e bem organizado...
Barracas típicas e uma fogueira enooooorme pra esquentar a galera.

Tiveram várias apresentações... Quadrilha e coreografias country!

E contamos com a participação da galera presente pra fazer um espetáculo ainda mais bonito.

Ensinamos passinhos, dançamos com o pessoal e com a dupla...
Até as criançinhas entraram na dança!

Animação total!


Gostaríamos de agradecer a Ivana pela oportunidade e o carinho para conosco...


E por enquanto é isso pessoal...
Logo mais tô de volta pra mostrar nossas próximas andanças por aí!



Um beijo,

Milla

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é isabela, quero parabenizar o trabalho de vocês, trabalho este que só conheço por alguns vídeos postados no youtube, mas que me deixou fascinada. Estou no quarto semestre de jornalismo, este semestre teremos aula de assessoria de imprensa, sei que é um pouco ousadia da minha parte, mas gostaria de saber se vocês possuem assessoria? Pois, faremos um trabalho para a faculdade e seria muito bom fazer um trabalho com vocês, acompanhar o trabalho de assessoria de imprensa, saber se fazem clipagem,como são as coletivas de vocês,enfim, caso não possuam não faz mal, fica o meu parabéns a todos. Segue meu e-mail caso queiram fazer este trabalho conosco isabellanesinha@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentarios dos Troxas...