sábado, 28 de novembro de 2009

_ Noticias e mais Acontecimentos _

Boa Noite Galera!


No sábado dia 21/11, nosso querido amigo Carrero fez um churrascão e em seguida foi para o Rancho do Cowboy em Jundiai - SP comemorando seus altos anos ai de idade.
Nem todos puderam comparecer, mas é certo de que rolou muita diversão, dança e palhaçada!
Em pequenas festas e encontros como este que rolou no final de semana, o bando de Comancheiro aproveita pra botar tudo em dia! Por isso é importante para todos os integrantes, claro a quem puder comparecer, para sempre e cada dia mais ser uma Familia de Dançarinos mais unidos!

Bom... tirando as carnes, a musica que rolou, os sucos e bolo...
Já vamos retomando ao assunto: CAMPEONATO INTERNO.
E ai? Sua filial já se inscreveu? Está tudo certo?
Então... PARABÉNS!!!
Já estamos quase em Dezembro época de festas e badalações, choros e abraços, presentes e desejos...Porém não se esqueçam do compromisso em Fevereiro...
O Joelson está no aguardo das inscrições e pronto pra qualquer dúvida (( Assim espero hauhauau )).

Mudando de assunto novamente, queremos parabenizar novamente, a CCshow Carapicuiba... representando bem o Grupo na quinta feira passada no programa da Priscila Leão... exibido no site http://www.tvbahamas.com.br/...
O Paulo e Rafaela fizeram bonito e concerteza fazem por onde passam!
Valeu Valeu!!!

Pessoas.... ANO NOVO!
Os dias estão passando rápido que mal demos conta de que mais um ano se foi, pessoas foram, pessoas vieram... e graças a Deus... melhores do que nunca!
Por isso e por muito mais, pedimos a todos que leiam os e-mail enviados a cada integrante, RESPONDAM e assim seguiremos mais por dentro de cada detalhe e acontecimento!
Quem não estiver na lista dos e-mail... pode mandar um comentario aqui mesmo ou e-mail para ma.ccshow@gmail.com, pedindo para ser incluso.

Como Sempre... Agradecemos sua visita e apoio.
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios dos Troxas...