quinta-feira, 15 de outubro de 2009

_ Comanches Country em Todos os Cantos _

Boa Noite a Toooodos os integrantes e aos amigos que sempre estão nos apoiando!!!
Com muito orgulho, alegria e empolgação que falamos: FILIAL DE JUNDIAI, a todos os integrantes...  BEM VINDOS a Familia !! Sim, Sim e Sim... Comanches Country Show em mais uma cidade... agora Jundiai não será mais a mesma depois que esses comancheiros começarem a festar pelos cantos de lá!

Bom, dia 12/10...além de ser Dia das Crianças, aos devotos, dia de Nossa Senhora Aparecida, foi o dia também da CCshow brilhar com mais outros grupos em Jundiai, no Rancho Sabor Aki, na queima do Alho e Festa de 5 anos do site American Rodeo. Muuuuuita moda, muita dança e comida gostosa.
Fizeram bonito os comancheiros que compareceram ao local!

Fora este evento que foi muito bom, Paulo, Rafaela, Diego e Marry... participaram do Programa da Priscila Leão na TV Bahamas nessa quarta feira dia 14/10. Programa ao vivo e sucesso total, esperamos que de tudo certo a Priscila nessa nova etapa e muito orgulho da CCshow por comparecer a essas oportunidades que dão ao Grupo.

A agenda dos Comancheiros anda lotada... muitos eventos, muitos bailes, muitos encontros!!!
Sábado agora dia 17/10/2009, CCSHOW em peso na cidade de TATUI - SP, na reinauguração da casa "Pernambuco"... a filial Itu irá se apresentar e é claro, comancheiros de todas as filiais prestigiando o baile e dando apoio ao amigos... Em seguida iremos comemorar junto ao Rodolfo sua Velhice...

Bom por enquanto será só isso... semana que vem tem mais agitação, boas festas a todos e até mais !!
Segue fotos dos eventos:

 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios dos Troxas...