terça-feira, 29 de março de 2011

Country Fair 2011

Muito boa Tarde!
Todos sabemos que um esforço, uma dedicação, uma união sempre faz a diferença... e ainda tivemos prova disso neste ultimo sábado dia 26/03 quando as três filiais que entraram para a disputa não ficaram de fora em nenhum sentido.
A começar pela Comanches Sorocaba que arrasouuuu em Grandes Grupos Adulto com a super coreografia conquistando absoluto (( pois ninguém tinha duvidas )) a 1° colocação!!!
Parabéns a tooodos os integrantes e só estamos sentindo falta do churrasco prometido desde o campeonato interno!! (( huahuahuahua ))
Logo em seguida tivemos a emoçãooo e alegria do querido Tony Aparecido (( aewww Tonãooo )) e sua trupé do CCshoW Louveira, levar a 2° colocação na categoria Pequenos Grupos Adulto. Foi prometido churrasco não foi? huahuahua
E claro, como sempre e sem surpresas (( sempre levam uma boua pra casa!!  rsrsrs)) CCshoW Itu levou a 3° colocação na categoria de Pequenos Grupos  Adulto. 
Pessoas parabénzão mesmo e muita força para as próximas, cada ano que passa as coisas não estão facilitando, saberemos se nao que vem vai ter grupo para concorrer na Country Fair? Isso depende bastante, de nós e principalmente deles. 
Ah sem deixar de comentar a foooorça que cada um deu gritando, cantando o hino e berrando para os queridos competidores... assim vamos lonnnnge!
Um abraço e boa semana!